quarta-feira, 18 de maio de 2011

EMPATE EM AMISTOSO

No último sábado, dia 14, o A.D. Vitória voltou a campo para mais um amistoso, desta vez contra a forte equipe do Paraíso da Palhoça, time esse que disputa o campeonato local.

O Vitória começou muito bem a partida indo para cima do adversário e logo fazendo 1 X 0 com um belo gol de cabeça do zagueiro Jackson, explorando um cruzamento vindo pela esquerda. O adversário não demonstrou abalo com gol sofrido e com isso foi para cima empatando o jogo com outro belo gol no ângulo sem chances para o goleiro. Gol esse resultado de uma falha de saída de bola do Vitória.

A bola continuou rolando, salientando uma péssima do juíz, para variar caseiro, e o Vitória chegou ao segundo gol através de Isack, aproveitando uma sobra de fora da área, e o Paraíso empata no finalzinho do 1º tempo com uma bobeira da zaga e um cabeceio sozinho do seu atacante camisa 10.

Voltando para o 2º tempo o Vitória fez a estréia do atacante Michel que já mostrou para que veio e logo foi marcando seu primeiro gol com a camisa amarela e azul, bom 3 x 2, mas em outra falha da arbitragem o Paraíso fez o seu gol de empate, sendo assim fechando o placar do jogo em 3 x 3.

Fator positivo: Garra e a luta dentro de campo do Vitória.

Fator negativo: A violência do time adversário e a péssima arbitragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário