sábado, 30 de abril de 2011

A.D. Vitoria vence mais um amistoso.

Após muito tempo parado, o blog do A.D. Vitoria retorna informando aos leitores que a equipe venceu mais um amistoso na preparação para a primeirona de São José.

Breve Histórico 2011:

Logo após o carnaval, houve a reapresentação do elenco de 2010, bem como apresentação da nova comissão técnica, novos diretores e alguns atletas.

No período da quaresma, ou seja, entre o carnaval e a páscoa, o grupo realizou trabalhos físicos na Academia Professor Iberê Rosa, situada no bairro Capoeiras, com o preparador físico (Professor Taiguara).

Nesse tempo, foi feito um amistoso contra a equipe da Fazenda do Max, que atualmente disputa a terceira divisão de São José. No jogo, o A.D. Vitória venceu por 3x1, com dois gols do atacante-falastrão Marcel e outro de Duda (atleta que chegou ao grupo nesse ano, vindo do AMC).

Após um período considerável de treinamentos físicos na academia, o grupo fez um treinamento técnico-tático, seguido de coletivo na última quinta-feira (28.04.2011), visando o amistoso deste sábado.

Amistoso contra o Atlético da Trindade (30.04.2011):

Na tarde deste sábado, o A.D. Vitoria fez mais um amistoso preparativo para o campeonato da primeira divisão de São José. Ao final da partida sagrou-se vitoriosa, com o placar de 1x0, gol do atacante Leandro "Avatar".

Participaram do amistoso os atletas Renato, Isaky, Jackson, Fabinho, Leandro F.L., Myke, Gui, Bernardo, Rodrigo Polidoro, Marcel, Galego, Muralha, Lucão, Artur, Rafa, Luiz Fernando, Tiago Hardt, Wagner, Juninho e Leandro "Avatar".

No mais, estiveram presentes além do técnico Edinho, o supervisor de futebol Vinícius Bion e os dirigentes Maurício e Carlos Bello.

Ao final da partida, o supervisor de futebol Vinícius Bion analisou o amistoso da seguinte forma:

"Esses amistosos serão fundamentais para a formação do time-base, bem como para dar ritmo aos jogadores, fazendo com que eles joguem juntos e se conheçam melhor.
O resultado positivo dá uma boa moral aos atletas, mas a diretoria vê que tem muito trabalho pela frente".

Já o técnico Edinho, avaliou:

"O amistoso serviu para movimentar a gurizada. Estaremos trabalhando o time em mais alguns amistosos visando a estréia na primeira divisão. Além disso, gostaria de dar oportunidade para todos demonstrarem o que sabem fazer dentro de campo".

No decorrer da semana o grupo volta a trabalhar na quinta-feira, visando corrigir alguns aspectos para pôr em prática no amistoso do próximo final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário