domingo, 22 de maio de 2011

AD VITÓRIA - MAIS UM EMPATE


Na tarde deste domingo o A.D. Vitória esteve em campo em amistoso na cidade de Gov. Celso Ramos.
A partida foi contra a equipe do Caieira, que disputará a primeira divisão da liga deste município. A partida terminou empatada em 1x1, sendo que o gol do A.D. VITORIA foi anotado pelo atacante Marcel.
O destaque da partida ficou por conta da bela atuação do goleiro Tiago Teixeira, (conhecido pelo grupo como Muralha). Tiago fez excelentes defesas, que garantiram o empate.
O time saiu jogando com: Muralha, Isaky, Jackson, Artur e Luiz Fernando; Rafa, Gustavo, Guilherme e Juninho, Marcel e Michel. Entraram no decorrer da partida os atletas Sigmar, Leandro, Bernardo, Avatar, Rodrigo Polidoro e Galego.
No decorrer da próxima semana a equipe segue com seu trabalho de condicionamento físico realizado pelo Prof. Taiguara Rosa.
No próximo fim de semana, a equipe fecha a série de amistoso contra o Ipiranga, que também disputará a primeira divisão de São José.
Questionado sobre a formação da equipe o supervisor de futebol Vinícius Bion afirmou que: "o grupo está praticamente fechado para o início da competição. Devemos acertar ainda com um meia e um lateral esquerdo. O trabalho está sendo muito bem feito pela comissão técnica e acredito que o grupo já esteja preparado para o início da competição."
Ademais, o técnico Edinho afirma que: " os amistosos que visam a preparação para o campeonato estão sendo fundamentais para que o time inicie com uma base sólida e entrosada.


Informações: Vinicius Bion

Um comentário:

  1. É isso aí, o dia da estréia está chegando e o time está cada vez mais preparado!!
    Com certeza faremos uma boa campanha na 1ª divisão esse ano!

    Abraços...

    ResponderExcluir