domingo, 4 de setembro de 2011

BELA VISTA VENCE O AD VITÓRIA EM JOGO MARCADO PELOS PÊNALTIS PERDIDOS

Hoje (4) pela Liga Josefense de Futebol, o Bela Vista venceu por 1x0 a equipe do Ad Vitória, em um jogo muito disputado e marcado por dois pênaltis perdidos pelo Bela Vista.

No primeiro tempo, o Vitória partiu pra cima do Bela Vista, e assustou o goleiro adversário com um belo chute do meia Luiz Fernando, a resposta veio com um chute bem colocado, onde o goleiro Jefferson fez uma grande defesa, no fim do primeiro tempo, o Bela Vista quase abriu o placar mais Marcel, tirou encima da linha, no lance seguinte o arbitro da partida marcou um pênalti para o Bela Vista, o atacante acertou a trave.

No segundo tempo a equipe do Bela Vista foi quem partiu pra cima do AD Vitória, que estava muito bem na marcação e saia nos contra-ataques, realizando uma ótima partida o goleiro Jefferson salvou o Vitória em uma cabeçada a queima roupa do centroavante Bruno do Bela Vista e em outro pênalti marcado o Bela Vista, trocou o batedor, mais não adiantou, pois o goleiro Jefferson defendeu a cobrança.

No fim do jogo, em um lance polemico, o atacante do Bela Vista, entrou sozinho na área e abriu o placar da partida, faltando mais ou menos dois minutos o Vitória partiu pra cima mais não conseguiu empatar a partida.

Na quarta-feira dia 7 o AD Vitória enfrenta o Americano em partida atrasada da pela 8ª rodada, jogo será as 13:15 horas em Potecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário