domingo, 17 de julho de 2011

EMPATE E MUITA EMOÇÃO


Neste domingo o AD Vitória empatou em 3x3 com o Argabem pela liga josefense de futebol, em um jogo com muita emoção, o Vitória saiu na frente com gol de Leandro Avatar em seguida o adversário empatou. A partir dai começou a emoção do jogo o Vitória teve um jogador expulso, um penalti contra, defendido pelo goleiro e logo em seguida sofreu o segundo gol.
No segundo tempo o Vitória voltou com mais garra do que o primeiro tempo, a velha garra do Vitória onde conseguiu empatar o jogo com o gol de penalti bem batido por Marcel e em busca dos três pontos o Vitória partiu pra cima e no contra-ataque tomou o terceiro gol. Parecia que o jogo estava resolvido, mais pro Vitória isso não existe, nos últimos minutos em um escanteio o atacante Marcel subiu sozinho e marcou um golaço de cabeça e empatou o jogo.
Próximo jogo será no domingo às 10:30 contra o Procasa no estádio da Fazenda Santo Antônio em São José.

Um comentário:

  1. Agradeço e parabenizo todos que se fizeram presentes, dentro e fora de campo! Batalhamos durante toda a partida e esse ponto conquistado foi muito bem vindo, ainda que tivéssemos plenas condições de conquistar uma vitória.
    Agora é cuidar da preparação durante a semana e buscar uma importante vitória contra o Procasa domingo.
    Conto com todos, novamente!

    Grande abraço e muito obrigado!

    Andrey®

    ResponderExcluir