quinta-feira, 9 de junho de 2011

FESTA DE LANÇAMENTO DO CAMPEONATO 1ª DIVISÃO DE SÃO JOSÉ


Na noite desta quarta-feira, ocorreu o lançamento oficial do campeonato da 1ª Divisão de São José. Estiveram presentes os representantes de todos os clubes que disputarão a primeira divisão, além de membros da arbitragem e de toda a comunidade do futebol amador josefense.
Cada equipe apresentou seu material esportivo para a temporada de 2011. Na ocasião, foi também assinado o contrato celebrado entre a Liga de São José e a TVN, que fará a cobertura dos jogos da primeira divisão. A cada rodada, um jogo será transmitido.
O A.D. Vitória se fez presente com os atletas Gustavo Conrado e Luiz Fernando Rodrigues, que desfilaram com os uniformes de jogo, bem como o de passeio.
Além disso, o diretor executivo do time (Dr. Andrey Vicente) recebeu da liga três bolas, que serão utilizadas no decorrer da competição.
O material de jogo bem como o de passeio serão oficialmente apresentados aos atletas no próximo sábado, em evento que será realizado no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário a partir das 20:30hrs da noite.
Toda a comunidade do futebol amador de São José está convidada para prestigiar mais um evento do A.D. Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário