domingo, 29 de maio de 2011

AD VITÓRIA VENCE BONITO

A equipe do A.D. Vitória esteve em campo na tarde deste domingo contra a equipe do Ipiranga, no campo do adversário, no município de São José. Apesar da ausência de jogadores importantes, que tem se destacado muito nessa preparação para o campeonato da primeira divisão, os atletas que estiveram em campo fizeram bonito e venceram a forte equipe adversária por 3x1.
Os gols do A.D. Vitória foram anotados por Rodrigo Polidoro (um golaço, com um chute forta da entrada da área) e dois gols do atacante Leandro Avatar, que até o presente momento é o artilheiro da equipe da ano com três gols.
Sobre o último amistoso de preparação o técnico Edinho comentou: "Fechamos nossa série de amistosos com chave de ouro. A preparação foi muito bem projetada e executada pelos atletas. Agora, todos estamos preparados para o início da competição. em que inicialmente vamos buscar os pontos necessários para o não rebaixamento, para depois vermos da possibilidade de alcançar algo mais."
O destaque da partida ficou por conta da destacada atuação do meio Rodrigo Polidoro, que jogou solto no meio de campo, armando várias jogadas e deixando os atacantes na cara do gol.
Outro ponto que merece destaque é a presença de toda a diretoria do clube no amistoso de hoje.

A equipe jogou com: Didi, Isaky, Jackson, Sigmar e Arthur; Rafa, Guilherme, Rodrigo P. e Bernardo; Wagner e Galego. Entraram no decorrer da partida o goleiro Muralha, além dos jogadores de linha Avatar, Cobrinha, Fabinho e Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário