segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AD VITÓRIA DE LUTO







A equipe do Ad Vitória, está consternada com o falecimento do ex-atleta Carlos ( Carlos Alex Rodrigues) que faleceu ontem, após um acidente automobilístico ocorrido na semana passada em Fpolis. O jogador defendeu o Ad Vitória no campeonato municipal desse ano, e recentemente havia se transferido para o futebol da Palhoça.

A sua família, sensibilizada aceitou as doações dos orgãos do atleta.
No próximo confronto do Ad Vitória, a equipe vai solicitar que seja respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem ao falecido jogador. A equipe deve atuar com uma tarja preta, simbolizando o luto e a dor dos seus companheiros.
O enterro será amanhã. Vai com Deus amigo. Carlos vai bater uma bolinha "no céu".

Um comentário:

  1. Mauricio - Discomp/Lanxe's13 de setembro de 2010 20:05

    Quero aqui com muita tristeza externar minhas sinceras condolências a todos os seus familiares e amigos.
    Todos nós nascemos já sabendo que um dia partiremos para a casa do Pai lá no céu, porém insistimos que sempre é cedo para partir, não sabemos nunca quando será este momento, somente o Pai que é misericordioso, é quem destina a nossa vida, como bons cristãos devemos aceitar...
    Que tú óh Pai que és bondoso e misericordioso, perdoe seus pecados e que receba este nosso querido amigo Carlos em seus braços, porque por aqui onde passou deixou sua marca, marca esta que foi só de amor e carinho para com seus amigos e familiares. Um exemplo de menino, bom e de caráter, se assim posso chamá-lo, pois poderia ser meu filho e como filho ainda chamo de menino.
    Vai com Deus meu querido jogador, pois era a coisa bela que sabias fazer, jogar e muito bem.
    Vá bater uma bolinha lá no céu, sejas o melhor...

    ResponderExcluir