segunda-feira, 3 de maio de 2010

AD VITÓRIA EMPATA COM AMC SÃO JOSÉ EM AMISTOSO!

A equipe do Ad Vitória continua se preparando para as disputas da segunda divisão do campeonato josefense de futebol. No último domingo, no campo da Fazenda, o Ad Vitória encarou a equipe da Associação (AMC SÃO JOSÉ), e empatou em um a um. O volante Gustavo, anotou para o Vitória. Para o treinador Bello, a realização do amistoso foi muito importante, já "que o adversário é uma das tradicionais forças de São José". O treinador ainda enalteceu o volume de jogo de sua equipe, que dominou as ações da partida.


DESTAQUE
A TRADIÇÃO DO ADVERSÁRIO

O Ad Vitória, equipe egressa da terceira divisão e estreante da segunda, realizou um bom teste nesse final de semana. A equipe da Associação, sempre se caracterizou pela regularidade e pelo bom futebol na primeira divisão de São José. Fundado em 15/09/86, chegou ao vice-campeonato em 2007 e levantou o troféu em 2008.


INÍCIO DO CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISÃO

A grande expectativa fica por conta do inicio das competições oficiais do Ad Vitória. Nesse final a equipe começa a sua luta para levantar o segundo título municipal consecutivo. A tabela e o local dos jogos ainda não foram divulgados.


Autor: Assessoria de Imprensa - 19:35 horas

2 comentários:

  1. Grande Fábio!

    Só pude participar do primeiro tempo, em face de compromissos profissionais no período vespertino.
    Nosso time jogou muito bem, principalmente ao considerar a qualidade do adversário.
    Tenho certeza que faremos uma ótima campanha, pois o grupo de jogadores é muito unido, amigo, e o suporte fora do campo vem crescendo, o que reflete positivamente dentro das quatro linhas!

    Obrigado pelo suporte e parabéns pelo ótimo trabalho que vc vem desenvolvendo!

    Abração!


    Andrey

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, gostaria de dar parabéns pelo blog: pelo fato de ser atualizado regularmente e também por ser um excelente veículo de comunicação com o público.

    Em relação ao jogo, o Vitória dominou, tive pouquíssimo trabalho durante a partida. O gol da Associação foi em um lance de sorte e legalmente duvidoso.

    Mas o importante é que a equipe se portou muito bem em campo e contra um adversário forte mostramos um bom futebol.


    Tiago

    ResponderExcluir