domingo, 16 de maio de 2010

AD VITÓRIA CONQUISTA EMPATE EM SUA ESTREIA.


A equipe do Ad Vitória estreou na segunda divisão, com um empate em 3 a 3 com o Desportivo. Com importantes desfalques, o Vitória teve uma bela atuação. A equipe campeã da terceira divisão conquistou o seu primeiro ponto na competição. Segundo o treinador Bello, a atuação dos jogadores foi "heróica e importante". Para o treinador, os seus jogadores atuaram "com o coração".

O JOGO

Logo no início da partida, Adriano abriu o placar para o Ad Vitória, porém a equipe tomou a virada do Desportivo. Juninho de cabeça, empatou o jogo. O gol da virada surgiu com o artilheiro Marcel, que converteu a penalidade máxima a favor do Vitória. O Desportivo ainda chegou ao empate. Final no Complexo Esportivo do Ipiranga: Ad Vitória 3 x 3 Desportivo.


ESCALAÇÃO
1ª RODADA - 2ª DIVISÃO DE SÃO JOSÉ
ADVITÓRIA 3 X 3 DESPORTIVO







LOCAL: IPIRANGA E.C.

DATA: 16/05/2010
HORÁRIO: 13:00:00 HORAS
ÁRBITRO:
VILMAR ROSA SANTOS


ASSISTENTE 1
ALEJANDRO CAPRARIO


ASSISTENTE 2
JAISON PRADES


DELEGADO
EDER FLAVIO MAURO


TITULARES JOGOS GOLS CARTÕES
1 TIAGO 1
AMARELO
2 ANDREY 1


3 FABINHO 1


4 SIGMAR 1


5 GUSTAVO 1


6 ARMANDINHO 1
AMARELO/VERMEL

7 PI 1
AMARELO

8 JUNINHO 1 1 AMARELO
9 MARCEL 1 1

10 GUTO 1


11 ADRIANO 1 1








SUPLENTES JOGOS GOLS GOLS
12
1


13 JUNCKES 1
AMARELO
14
1


15
1


16
1


20 WAGNER 1


22 ANTÔNIO 1
AMARELO/VERMELHO









5 comentários:

  1. Foi um jogo muito disputado, com muitas faltas e cartões. O time do Desportivo é muito bom, e nossa equipe está de parabéns pelo grande resultado.

    O juíz acabou se perdendo em alguns lances, o "pênalti" que eu fiz foi duvidoso e eu levei amarelo, mas o pênalti que o outro goleiro fez não teve nada de duvidoso e era pra espulsão na certa! O 3° gol do Desportivo também foi em um lance duvisoso.

    O estado do gramado não ajudou muito, e sendo uma estréia nervosa como foi, com nosso time terminando com alguns jogadores a menos, o empate ficou de bom tamanho.

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo foi o BABACA do treinador deles falara para o Felipe Sabão se ele fizesse mais um gol no time de terceira divisão ele ganhava mais 100 reais, ele ganhou foi uma bela pega minha que ele não vai esquecer tão cedo!
    Parabens a nossa equipe que não teve medo da equipe adversaria, foi um bom jogo, se continuarmos com esse espirito vencedor não sairemos derrotados de nenhum jogo.

    Uma boa semana a todos e até domingo.

    Marcel

    ResponderExcluir
  3. A arbitragem realmente deixou a desejar nos lances citados pelo Tiago, e também no lance que agrediram o nosso jogador Pi no rosto.

    E essa é a súmula?? Amarelo pra mim? Como assim?

    ResponderExcluir
  4. WAGNER

    Esses dados dos cartões me foi passado via telefone pelo Bello. À tarde vou checar a súmula oficial para consertar essa relação. Ok?

    ResponderExcluir
  5. O jogo foi muito bom. Mostramos mais uma vez que computar 3 pontos em jogo contra o VITÓRIA é furada! Os pontos só vão pra tabela depois do apito final.
    Estamos de parabéns! Corremos muito! Nossa dedicação surpreendeu a todos que estavam lá. Tenho certeza que continuaremos evoluindo no decorrer da competição e quando menos esperarem...levantamos o caneco. Eu já vi esse filme rapaziada!
    A arbitragem foi vexatória! Na verdade só o árbitro, pois os bandeiras erraram o básico (inverteram laterais, etcs), mas nada que comprometesse o andamento do jogo.
    Agora o árbitro está fazendo hora extra na LSJ. Não tem as mínimas condições de apitar uma partida. Condicionamento físico deixa a desejar, acompanha as jogadas de longe e é extremamente mal educado. Tem mania de berrar e agredir verbalmente os jogadores. Desde que estou jogando a Liga de SJ esse cidadão demonstra essa postura descontrolada.
    A Assessoria Jurídica do AD Vitória já está tomando as providências cabíveis.
    Um campeonato de qualidade depende de árbitros do mesmo naipe. Esse Vilmar é muito fraco. Isso sem contar que o jogo foi tranquilo, com alguns lances mais ríspidos, mas nada que exigisse os berros descontrolados do "senhor do apito".

    No mais, é avaliar o nosso desempenho nessa primeira partida e buscar 3 pontos na próxima. Infelizmente não estarei presente em virtude do concurso público que farei, mas com o retorno do Felipe e do Rodrigo, tenho certeza que nosso time continuará forte!

    VAMO VAMO VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir